Policia

Postado dia 24/02/2017 às 23:01:41

Corpo de criança de 4 anos é encontrado enterrado após oito meses

A morte de Joar Feliciano Martins, 24 anos, em um acidente de trânsito na última terça-feira (21) em Palmas, foi o ponto de partida para a polícia descobrir um crime que aconteceu no ano passado.

O corpo de uma menina de quatro anos, filha de Joar, foi localizado na cidade de Passos Maia, no oeste de Santa Catarina, e segundo a polícia, estava enterrado há oito meses.

No velório de Martins, na cidade de Palmas (PR) onde morava, familiares e amigos sentiram falta da criança. A mãe, Raquel da Luz Aguillera Martins, informou a família que a menina havia morrido no ano passado, versão que foi questionada porque cada vez que um parente perguntava sobre a criança era contada uma história diferente e também porque ninguém ficou sabendo do falecimento da menina.

Na manhã de ontem (23) uma denúncia relatando a morte da criança fez com que conselheiros tutelares de Palmas fossem até o local de trabalho de Raquel. Em depoimento à Polícia Militar, a mãe confessou que sabia do crime, mas negou qualquer participação.

Ela indicou a PM o local onde o corpo havia sido enterrado pelo marido. Com as informações, policiais civis e militares do Paraná com apoio da Polícia Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia, deslocaram até o local onde localizaram o corpo enterrado.

De acordo com as primeiras informações, a menina teria sido assassinada em Catanduvas, oeste catarinense. O suspeito, pai da menina, levou o corpo até uma propriedade no interior do município e enterrou.

A mãe, de 23 anos, foi presa. Ela deve ajudar a polícia a esclarecer o crime. O Massa News tentou contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, mas até agora não obteve resposta.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br