Veja Também -
Ladrões explodem caixas eletrônicos de agência em Sengés
Vereador de Miraselva morre em acidente de carro em Centenário do Sul
Fuzis e pistolas de uso restrito são apreendidos, em Sertaneja
Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente perto de Ponta Grossa.
Gerente de banco evita que idosa perca R$ 80 mil no golpe do bilhete
- Veja + Policia
Policia
Postado dia 01/03/2017 às 22:08:51
Após roubar celular, ladrão posta pedido de desculpas e dá cantada na vítima

Uma estudante de Guarapuava, na região central do Paraná, passou por um momento inusitado. Depois de ser assaltada e ter o celular roubado, na madrugada desta terça-feira (28), Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve uma postagem no Facebook invadida pelo assaltante, que pediu desculpas pelo crime, disse estar arrependido e ainda passou uma cantada na vítima.
Carolina contou que estava passeando a pé com dois amigos quando um homem chegou dizendo estar armado e ordenou que lhe entregassem os celulares. Ele ainda chutou os amigos de Carolina e levou o boné e a touca deles. Ao chegar em casa, ela ainda tentou bloquear o aparelho e, como não conseguiu, trocou todas as senhas das redes sociais.
Na postagem que ela fez no Facebook, alertando sobre o roubo, o ladrão comentou: “Pesso Desculpas Carolina não queria que vc tivesse junto com aqls caras senão nada disso tinha acontecido cm vc (sic)”, escreveu ele. “Saindo Do Teu Facee. Vc Eh Muitoo Gata. Só Por isso Me Arrependi Kkk. Tchau”, continuou ele.
De acordo com a Carolina, o bandido ainda mandou mensagens para todos os seus contatos do Whats, tanto amigos quanto o grupo da família, se dizendo arrependido.
A PM foi informada sobre as mensagens, mas até o fechamento da reportagem o ladrão não havia sido localizado.
Conversas do ladrão em grupos de Whats – Reprodução