Assaí

Postado dia 11/04/2017 às 04:11:33

Piozo diz que povo está se interessando por política e pelo bem da cidade

O vereador Elcio Alves dos Santos (PPS), o Piozo, usou a tribuna da Câmara Municipal de Assaí, na noite desta segunda-feira (10), para dizer que, a cada dia que passa, a população tem se interessado mais por política e também pelo bem da cidade.

O comentário se deu em função do aumento do número de pessoas que semanalmente tem acompanhado a sessão da Câmara de Vereadores.

Ele também aproveitou para criticar comentários atribuídos ao comunicador Devonir Custódio, do programa Jornal Metropolitano, da rádio comunitária Studio FM. De acordo com Piozo, o radialista havia veiculado a informação de que "tem vereador aí querendo cassar secretário".

Escola em situação de emergência

Mencionando diretamente representantes do site Revelia (Mattheus Hermanny) e da rádio Terra Nativa AM (Augusto Freitas), o vereador Piozo convocou a imprensa para acompanhar de perto a situação da Escola Municipal Maria Mitiko Tsuboi.

Nessa terça-feira (11), o vereador pretende se reunir com o prefeito Acácio Secci (PPS) e com o secretário municipal de Educação, Conrado Oliveira Neto, para levar a preocupação da comunidade escolar quanto às condições da estrutura física daquele estabelecimento de ensino.

A seu ver, o prédio daquela escola está em vias de desabar. Há problemas com fossa minando água e rachaduras na parede, entre outros. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br