Notícias

Postado dia 03/05/2017 às 00:29:24

Comerciante planta bananeiras em protesto a buracos em ruas

O comerciante Erivaldo Oliveira plantou bananeiras em ruas da região do Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para protestar contra os buracos que se formaram em algumas vias da cidade.

De acordo com ele, vários pedidos para a manutenção do asfalto nas Rua Olímpio Rafain, às margens da BR-277, e na Avenida Silvano Gutierrez foram protocolados junto à prefeitura ainda em 2016, porém nada foi feito.

“Eu moro em outra região, no Morumbi, mas sempre uso estas ruas por conta do meu trabalho. E é um absurdo esta situação”, apontou.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que a Avenida Silvano Gutierrez está na programação da operação tapa buracos e que a empresa responsável seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras.

Segundo a prefeitura, parte das obras de recuperação asfáltica estão paradas por conta da Operação Pecúlio (Foto: Zito Terres/RPC)

Já sobre os buracos na Rua Olímpio Rafain, a obra está paralisada por conta da Operação Pecúlio - que investiga um suposto esquema de corrupção e fraude em licitações envolvendo contratos na saúde e de pavimentação.

Segundo a assessoria, a prefeitura está esperando a liberação da Caixa e da Justiça Federal para retomar os trabalhos.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br