Assaí

Postado dia 07/05/2017 às 18:26:26

Gravação cita que ex-prefeito ‘manda” em vereadores de Assaí

Em gravação feita pelo site Revelia, o empresário Miguel de Lima, o Tatu, cita que o ex-prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) exerce influência sobre atuais vereadores de Assaí, o que poderia resultar em cassação do mandato do prefeito Acácio Secci (PPS) e da vice-prefeita Inês Secci (PPS).

Na próxima segunda-feira (09), a Câmara Municipal analisa pedido de abertura de Comissão Processante contra prefeito Acácio, vice-prefeita Inês e vereadora Michelle Matie Morikawa (PPS), por suposto ato de improbidade administrativa, que inclusive já motivou uma ação civil pública.

Vereadores devem realmente aprovar a instauração de tal Comissão Processante, “porque os seis votos que ele precisa ele já tem”, comentou ainda Tatu, sobre articulações feitas pelo ex-prefeito Luiz Alberto Vicente.

Conforme relato do empresário Tatu, por diferentes razões mencionadas pelo ex-prefeito, ele teria em suas mãos os vereadores Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB), Waldenei Cebolinha Simões (PR), Flávio José de Amorim (PSB), Juliana da Silva (PSDB) e José Andrade dos Santos (PSB). O sexto voto viria do presidente Amarildo Aparecido Corrêa (PTB), ficando de fora então os vereadores Elcio Alves Piozo dos Santos (PPS), Michelle Matie Morikawa (PPS) e Minoru Takasaki (PSB).

Ainda mencionando comentários do ex-prefeito, Tatu descreve que “Michelle e Piozo não tem como, mas o Minoru... Ele ainda vai ver com o Minoru, mas não tem importância se o Minoru não votar, porque os seis votos que ele precisa ele já tem”.

Ouça trechos da gravação a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br