Veja Também -
Projeto do Sesi Assaí concorre a prêmio; é só 'curtir' o vídeo
Assaí realiza 4º Circuito de Voleibol em 04 de novembro
Música e ministração da Palavra marcam Dia do Servidor Público
Audiências públicas sobre Plano Diretor acontecem de 07 a 14 de novembro
Programa Proerd realiza formatura de 196 alunos
- Veja + Assaí
Assaí
Postado dia 12/05/2017 às 22:54:35
Assaí discute terceirização do lixo que vence em setembro

A administração Acácio Secci (PPS) já está preocupada com o serviço terceirizado de coleta de lixo, cujo contrato vence em setembro de 2017. O serviço é prestado pela Sanetran - Saneamento Ambiental e Transporte de Resíduos.
O município entende que não tem condições de assumir aquele serviço. Por isso, pretende ainda discutir com a sociedade civil organizada e principalmente com a Câmara de Vereadores sobre a melhor opção a ser tomada.
Para conhecer o serviço operado pela Sanetran, prefeito Acácio Secci e vereadores estiveram no aterro sanitário de responsabilidade da Sanetran. Eles foram recebidos pelo engenheiro Rodrigo Gandara Cruvinel e pelo responsável local da empresa, Ed Carlos Janegitz.
Para sanar possíveis dúvidas de vereadores sobre a questão, representante da Sanetran deve participar em breve de reunião da Câmara Municipal.
Da visita ao aterro sanitário participaram os vereadores Élcio Alves Piozo dos Santos (PPS), José Andrade dos Santos (PPS) e Michelle Matie Morikawa (PPS), e a servidora pública municipal Céria Hashimoto