Assaí

Postado dia 16/12/2010

Comunidade assaiense presta homenagens a ex-prefeito

Centenas de assaienses deram seu adeus ao ex-prefeito José Carlos da Cruz, 58, durante cortejo rumo ao Cemitério Municipal de Assaí, na manhã desta quinta-feira, 16.

Desde 2007, ele lutava contra o câncer, vindo a óbito na manhã de quinta-feira, depois de alguns dias internado em Londrina.

Transportado no carro do Corpo de Bombeiros, o cortejo fúnebre saiu da capela da Unipax, seguindo pela avenida Rio de Janeiro até a Vila São Pedro e finalmente chegando ao cemitério municipal.

Enquanto lideranças políticas e população em geral prestavam suas últimas homenagens, também comerciantes da região central baixaram as portas de seus estabelecimentos.

Em seu breve discurso, já no cemitério, o prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PSDB) lembrou do legado deixado pelo ex-prefeito José Carlos da Cruz.

Ao ex-prefeito Cruz, também prestaram suas homenagens os vereadores Waldenei Simões (PR), Paulo Cândido Monteiro (PMDB), os ex-vereadores Luiz Minoru Shirai, Januário Silvério de Souza, Carmelino da Silva, Antônio Felipe.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br