Policia

Postado dia 18/05/2017 às 23:12:31

Mulher morre em acidente cinco dias após o casamento

Evelyn Dias Garcia, 19 anos, morreu atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira, 17, na BR-369, em Cambará. A vítima havia se casado na sexta-feira (12), e retornava com o marido, o tratorista Daniel Antônio Cardoso Andrade, 20, de Ourinhos (SP), onde haviam acabado de comprar o par de alianças, segundo testemunhas que estavam no local do acidente.

Conforme apurou a reportagem, o casal estava em uma motocicleta e retornava da cidade paulista para casa, em Cambará. Segundo o motorista do caminhão envolvido no acidente, ele seguia logo atrás, aproximadamente a uns 100 metros de distância, quando por volta das 17h20, próximo ao Colégio Agrícola, um dos pneus da moto estourou e o casal acabou caindo do veículo. O motorista disse que conseguiu desviar do rapaz, que segundo ele estava na garupa da motocicleta, mas acabou atropelando a condutora, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Andrade foi socorrido e encaminhado consciente ao Pronto Socorro de Cambará, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. De acordo com os socorristas que o atenderam, ele sofreu apenas escoriações. O tratorista contou no hospital que era ela quem pilotava a motocicleta.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. 

do Tá No Site

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br