Assaí

Postado dia 17/12/2010

Desireé Pasqualetto é aprovada em escola do Teatro Guaíra

A bailarina Desireé Elizabeth Pasqualetto Antikievicz, da Fundação Cultural de Ibiporá, foi aprovada em teste da Escola de Dança do Teatro Guaíra (EDTG), de Curitiba (PR).

Ela é filha da enfermeira Denise Elizabeth Pasqualetto, que também atua como professora do curso Técnico em Segurança do Trabalho do Colégio Estadual Barão do Rio Branco, de Assaí.

Aos 15 anos de idade, a adolescente Desireé tem se dedicado ao balé há dois anos. Matriculada na Escola de Dança do Teatro Guaíra a partir de 2011, ela deve ficar por lá durante os próximos oito anos.

Em sua última visita à cidade, a bailarina Desireé se apresentou no palco de evento promovido pela Academia Informa, no clube da Sama (Sociedade de Amigos de Assaí), em 9 de dezembro.

Ela também havia atuado como jurada do concurso Beleza Afro de Assaí, em 24 de novembro último, no Colégio Estadual Barão do Rio Branco.

Em seus 50 anos de existência, a Escola de Dança Teatro Guaíra tem revelado inúmeros jovens talentos do Paraná. A partir do próximo ano, também a jovem bailarina Desireé Elizabeth Pasqualetto Antikievicz começa a escrever sua história por lá.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br