Policia

Postado dia 15/07/2017 às 08:50:21

Suspeito de furto é amarrado em pilar e agredido por moradores

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil mostra moradores de Mandaguari, no norte do Paraná, agredindo um homem amarrado em um pilar. Ele é suspeito de ter furtado equipamentos e ferramentas de três construções em um bairro da cidade.

Segundo o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, por conta das imagens um inquérito será instaurado para apurar quem são os agressores.

“Eles podem responder por crime de tortura. A pena para esses casos pode chegar a oito anos de prisão”, afirmou o delegado.

Conforme a polícia, o homem de 46 anos foi pego por moradores durante um furto na manhã da quinta-feira (13). Revoltados, eles amarraram o suspeito e gravaram as agressões, que resultaram em lesões no rosto do acusado, de acordo com laudo médico.

A Polícia Militar (PM) encontrou na casa do suspeito, que fica na mesma região da cidade, ferramentas como alicates, serrotes, motosserra, carriola e uma betoneira que haviam sido levadas das construções na madrugada anterior. Ele foi preso em flagrante.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br