Assaí

Postado dia 10/08/2017 às 16:02:01

Finalizada obra para melhoria de acesso ao pátio da Codapar

Atendendo à reivindicação antiga de caminhoneiros e moradores daquela região, equipe a serviço da prefeitura de Assaí finalizou a pavimentação asfática após retirada de parte de canteiro central em trecho da avenida Paul Harris, no alto da Copasa.

Tal melhoria era reivindicada principalmente pelos vereadores Minoru Paulo Takazaki (PSB), que já atou como caminhoneiro durante anos, e Juliana da Silva (PSDB) que, além de morar ao lado da nova obra viária, também trabalha em sua borracharia.

O investimento feito pela administração Acácio Secci (PPS) possibilitará o melhor tráfego de caminhões que entram e saem da unidade da Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná) localizada naquela localidade.

Ate então caminhões que chegam pelo trevo próximo à rádio Terra Nativa AM, seguindo pela avenida Paul Harris, devem fazer o contorno na rua Jorge Adib Abussaff.

Com a remoção do canteiro central naquela região, caminhoneiros poderão entrar no pátio da Codapar, já no meio do quarteirão, entre as ruas Euclides Oliveira e Jorge Adib Abussaff.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br