Política

Postado dia 25/08/2017 às 23:31:33

‘Articulação para 2018 está em andamento’, diz Ricardo Barros

Ricardo Barros, que tirou uma semana de férias para visitar sua base, finalizou uma extensa agenda de 50 municípios visitados. Barros iniciou o giro pelas cidades, cerca de dez por dia, na última segunda-feira (21) que terminou nesta sexta-feira (25). Segundo ele, com as articulações em andamento para as eleições de 2018.

“É mais um esforço nosso, aproveitar essas férias de uma semana para visitar nossas bases, tratar da nossa pré-candidatura a deputado federal, da deputada Maria Victória que está conosco nesse roteiro e é pré-candidata a estadual. Buscar apoios para a governadora em exercício Cida Borghetti que reassumirá o Governo no próximo ano e é pré-candidata a reeleição e para a pré-candidatura do governador Beto Richa ao senado”. O deputado estadual Evandro Junior também acompanhou o roteiro desta sexta feira.

Barros disse também que foram tratados assuntos como a questão nacional das regras para eleição, da emendas viabilizadas para os municípios e das emendas para o ano que vem também. Neste sábado (26), Barros participa de um Encontro de Lideranças Progressistas em Toledo.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br