Política

Postado dia 27/08/2017 às 14:29:03

Opinião de Requião não serve para nada, diz MBL

O MBL disse neste sábado, 26, que a opinião do senador Roberto Requião (PMDB-PR) “não serve para nada”. Requião destratou o movimento em seu perfil no twitter depois que o MBL o chamou de “bolivariano” e que o mesmo “perdeu o controle” após o anúncio da privatização da Eletrobras.

“A opinião de Requião não serve para nada. Na realidade serve para mostrar que estamos no caminho certo, pois só atiram a pedra em frutos bons. O que tem feito de bom para o Paraná nos últimos anos?”, questionou MBL de Curitiba na sua página no Facebook. 

“Somente os mentecaptos que não sabem que o MBL é um movimento multipartidário. Tem gente do Novo, Democrata e até do partido deste senhor, o PMDB. Não há uma bandeira oficial a que não seja a verde amarelo. Se querem transformar a política, façam parte dela. Trabalhamos, estudamos, somos pais, alunos, donas de casa, empresários, médicos, profissionais liberais, enfim, somos povo e não importa o quanto nos batam, continuaremos militando a favor do Brasil”, completou o MBL.

do Fábio Campana

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br