Veja Também -
- Projeto do Sesi Assaí concorre a prêmio; é só 'curtir' o vídeo
- Assaí realiza 4º Circuito de Voleibol em 04 de novembro
- Música e ministração da Palavra marcam Dia do Servidor Público
- Audiências públicas sobre Plano Diretor acontecem de 07 a 14 de novembro
- Programa Proerd realiza formatura de 196 alunos
- Veja + Assaí
Assaí
Postado dia 27/09/2017 às 20:02:25
Empresário lança campanha 'quem ama Assaí, compra em Assaí'
Por onde passa, com quem conversa e em seu programa de rádio, o empresário Wilson Rodrigues da Silva, da indústria de suco e do supermercados Nosliw, tem divulgado a campanha "Quem ama Assaí, compra em Assaí".
Sua proposta é o incentivo à geração de emprego e renda no município, a partir de injeção de mais recursos no comércio local, pelos próprios consumidores assaienses.
A temática abordada por Wilson Rodrigues, na tarde desta quarta-feira (27), veio justamente ao encontro de questão tratada em reunião do Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa, que fez o lançamento do programa Compra Assaí.
Em parceria com o Sebrae, o programa pretende capacitar principalmente micro e pequenas empresas para acesso ao mercado institucional, ou seja, para participação de licitações realizadas pela prefeitura.
Segundo o consultor do Sebrae, Diego Shiinoki, cada real investido no comércio acaba por girar 12 vezes em diferentes segmentos da economia, gerando um círculo virtuoso, de mais empregos e e consequente maior arrecadação de impostos,
Da solenidade de lançamento do programa Compra Assaí participaram o prefeito Acácio Secci, a vice-prefeita Inês Koguissi, as vereadoras Juliana da Silva e Michelle Matie Morikawa, consultora do Sebrae, Cibele Tagawa Ávila, agente de Desenvolvimento do Comitê Gestor, Marina Aparecida Frizzo, os secretários municipais Conrado de Oliveira Neto (Educação), Jonny Keiti Matsubara Iryoda (Esportes e Lazer) e Walmir da Silva Matos (Desenvolvimento Local), os coordenadores Antenor Henrique Monteiro Neto (Procon) e Josiane Aparecida Santana Cheffer (UAB), o padre Alexandre Surdi, os empresários Ricardo Rodrigues (Inkprint) e Irene Kakubo Yamamoto (O Boticário).