Assaí

Postado dia 18/12/2010

Caminhão carregado não consegue seguir pela Manoel Ribas

Caminhão carregado com 37 toneladas em adubo não conseguiu seguir pela rua Manoel Ribas, em direção ao centro da cidade.

Por causa do aclive (subida) o veículo bitrem, com placas ATC-5628, de Sertanópolis (PR) teve que ser rebocado por maquinário  da Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Assaí.

Constantemente veículos pesados enfrentam problemas naquele trecho da cidade, na rua Manoel Ribas, quase esquina com a rua Petrópolis, nas imediações da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

Populares temem que algum caminhão não consiga superar a longa subida, e acabe, sem freio, atingindo alguma residência naquela região.

Sinalização indicativa de proibição de tráfego pesado na Manoel Ribas, tendo como alternativa a rua Madri, já resolveria o problema.

Na manhã deste sábado, aquele sentido seria o caminho natural do caminhão que seguia rumo à unidade de Fiação da Cooperativa Integrada. Ocorre que, sem sinalização no local, o motorista acabou tomando a rota errada, e parou no meio do caminho.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br