Assaí

Postado dia 22/11/2017 às 10:28:44

Mostra Pedagógica da rede municipal vai de 23 de novembro a 1º de dezembro

Escolas da rede pública municipal de ensino de Assaí realizam Mostra Pedagógica, de 23 de novembro até 1º de dezembro de 2017.

A mostra serve para que alunos apresentem aos pais e comunidades os trabalhos desenvolvidos naqueles estabelecimentos de ensino durante o ano letivo.

A Mostra Pedagógica 2017 começa com a Escola Rural Municipal Padre França Wolkers, localizada no distrito Pau d' Alho do Sul, na próxima quinta-feira (23).

Na sequência será o Programa AABB Comunidade, que apresentará oficinas de muay thai, kung fu, karatê, dança, violão e circuito de Educação Física, desenvolvidos por seus alunos. O evento se dará ao longo do dia, no clube da AABB.

As escolas municipais Rotary Club (dia 28), Maria José Silva Santos (29), Maria Mitiko Tsuboi (30 de novembro) e Princesa Izabel (1º de dezembro).

A Mostra Pedagógica acontece durante o dia, e no próprio estabelecimento de ensino, com a exceção da Escola Municipal Princesa Izabel, que terá atividades no período noturno, no Auditório Doobo, aproveitando a tradicional apresentação do Dia de Ação de Graças.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br