Assaí

Postado dia 18/12/2010

Colégio IFV premia atletas campeões de competições de 2010

Com apenas 1 ano e três meses em funcionamento, o projeto de escolinhas esportivas do Colégio IFV (Irmão Francisco Vecchi) já acumula importantes resultados em competições regionais.

Sob o comando do técnico Genival de Paula Beppu, a equipe já subiu no pódio em Londrina e Cornélio Procópio.

Reunidos na Pizzaria Supimpa neste sábado, 18, o técnico esportivo do IFV, Dalton Matsunaga, e a diretora Aurora Matsunaga, a Tuca, fez a entrega de medalhas aos atletas campeões.

Também foram premiados atletas que mais participaram dos treinamentos, amistosos e jogos oficiais nas várias categorias.

A solenidade de premiação foi comandada pelo radialista Cleber Pontes, da Studio FM.

Em 2010, participando do Campeonato Metropolitano de Futsal de Londrina, a equipe IFV conquistou bons resultados no Sub-7 e Sub-15 (terceiro lugar), no Sub-9 e no Sub-13 (quinta colocação).

Já na Copa Ananias de Futebol de Salão, em Cornélio Procópio, o grupo se sagrou vice-campeão no Sub-7 e Sub-9.

Quanto às medalhas conquistadas em 2010, o diretor esportivo Dalton Matsunaga considera que “foi até surpreendente para o primeiro ano de participação nos campeonatos regionais”. Ele atribui aqueles resultados aos treinamentos e condição técnica dos atletas.

Segundo ele, a participação nos campeonatos se deu tambem em função de parcerias estabelecidas com a Sestur (Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Assai) e Grêmio Recreativo Londrinense.

Para 2011, as atividades das escolinhas esportivas do Colégio IFV serão retomadas em 1º de fevereiro. A proposta para o próximo ano é também a formação de uma equipe feminina no futsal.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE EM “EVENTOS”


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br