Veja Também -
Ladrões explodem caixas eletrônicos de agência em Sengés
Vereador de Miraselva morre em acidente de carro em Centenário do Sul
Fuzis e pistolas de uso restrito são apreendidos, em Sertaneja
Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente perto de Ponta Grossa.
Gerente de banco evita que idosa perca R$ 80 mil no golpe do bilhete
- Veja + Policia
Policia
Postado dia 04/01/2018 às 02:31:57
Homem mata esposa, foge e morre em acidente em SP

Um homem assassinou a esposa em Assis (SP) no último sábado e, ao fugir de carro, envolveu-se em um acidente que causou sua morte e também a de um pastor evangélico de 25 anos.
Pedro Paulo Soares da Silva, de 63 anos, matou a facadas Marina José Martiniano da Silva, de 58. O crime aconteceu na casa onde eles moravam, no bairro de Vila São Benedito. Conforme o registro da ocorrência pela Polícia Civil, Marina já estava sem vida quando foi encontrada pelo filho. Ela foi sepultada no último domingo, no Cemitério Municipal de Assis.
Depois de assassinar a mulher, Pedro Paulo fugiu em seu carro, um Gol branco, e seguiu no sentido da cidade vizinha de Tarumã (SP). No quilômetro 416 da rodovia Miguel Jubran, a SP-333, contudo, o veículo dirigido por ele colidiu de frente com um Peugeot preto, conduzido pelo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Shylton Marconi da Silva Lopes, de 25 anos, morador da cidade de Palmital (SP).
Os dois morreram no acidente e um outro homem, que acompanhava Shylton, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a atendimento médico. O acidente foi registrado como homicídio culposo, sem a intenção de matar, em direção de veículo.

O pastor Shylton Marconi da Silva Lopes, de 25 anos, e Marina da Silva, de 58, mortos na noite de sábado (30) (Reprodução/Arquivo pessoal)
de VEJA