Assaí

Postado dia 09/03/2018 às 15:30:44

Inaugurado ponto de atendimento do INSS Digital em Assaí

A população de Assaí passa a contar com posto de atendimento do INSS Digital, que foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (09).

A data marca também a rescisão de contrato entre município e aquele órgão, encerrando oficialmente as atividades do PrevCidade, uma unidade de atendimento que presta serviços previdenciários preferencialmente nas localidades onde não existe uma Agência da Previdência Social.

Ao invés de prestação de serviços por meio de servidores públicos federais (requisito para funcionamento do PrevCidade), a unidade do INSS Digital conta com as funcionárias municipais, Maria Helena Galdin e Rosângela de Almeida Ribeiro.

A unidade local fica responsável pela coleta dos documentos dos usuários do serviço, e pela transmissão por meio de sistema para a Gerência Executiva do INSS em Londrina. De acordo com a chefe de atendimento Emanuelle Aparecedo de Castro, com o INSS Digital, a população terá seu pedido analisado no máximo entre 30 a 40 dias,

Da solenidade de inauguração do posto de atendimento participaram o prefeito Acácio Secci (PPS),  gerente executivo do INSS, Reinaldo Soares da Silva, de Londrina, presidente da Câmara Municipal, Amarildo Aparecido Corrêa, vereadores Flávio José de Amorim, Antônio Menegildo Gavião Manoel, Elcio Alves Piozod dos Santos e Minoru Takazaki, além do prefeito de São Sebastião da Amoreira, Ademir Lourenço Gouveia, o Pardal.

Do INSS de Londrina também estiveram em Assaí os chefes Ronaldo Azevedo Patrício, Emanuelle Aparecida de Castro e Fernando Bucaosk Gonçalves.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário municipal de Educação, Adenilson Wagner Felipe, o Turkinho.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br