Assaí

Postado dia 21/03/2018 às 17:15:28

Prefeitura vai adquirir equipamentos para posto da Vila Nova Esperança

O municipio de Assaí realiza procedimento licitatório para aquisição de móveis e equipamentos para a unidade básica de saúde da Vila Nova Esperança.

Com investimentos de R$ 114.700,34, os recursos são do programa APSUS (Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde), da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

Entre os itens a ser adquiridos há arquivo, armário de aço, balcão, cadeiras, mesas, estante, gaveteiro, biombo, banqueta giratória, czarrinho para curativo, carrinho de urgência e emergência, balança digital de medição exclusiva para crianças de até os anos de idade, esfigmomanômetro para adulto, estetoscópio, caixa térmica, aspirador de secreção a vácuo, termômetro auricular, lanterna clínica para exame, otoscópio, negatoscópio, kit inalação, régua antropométrica, material clínico, amalgamador, seladora de mesa, compressor de ar odontológico, fotopolimerizador, aparelho de raio-x odontológico, avental de chumbo infantil e adulto, consultório odontológico, autoclave, geladeira para guarda de vacinas, fogão a gás, purificador de água, refrigerador, aparelho de telefone sem fio, aquecedor, computador, impressora, tablet, kit Saúde Reprodutiva, dispenser para sabonete líquido e para papel toalha, aparelho de ar condicionado, entre outros.

Aquela licitação prevê abertura das propostas em 02 de abril de 2018, às 9h30, e com fase de disputa de preços, às 13h30, também naquela data.

Documentos integrantes do edital devem retirados no site do Banco do Brasil http://www.licitacoes-e.com.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (43) 3262-1313.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br