Assaí

Postado dia 23/03/2018 às 02:58:31

Vereador Zé Andrade comemora 70 anos de idade

Aproveitando sessão extraordinária da Câmara Municipal de Assaí, na tarde desta quinta-feira (22), o vereador José Andrade dos Santos (PSB) recebeu congratulações pelos seus 70 anos de idade.

A sessão extraordinária serviu para apreciação de vários projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo, prevendo a abertura de vagas em diferentes cargos, com vistas à realização de concurso público, que deve acontecer ainda nesse primeiro semestre.

Na ocasião, o vereador Valdenei Cebolinha Simões lembrou aos presentes sobre convocação do secretário municipal de Saúde, Venícius Djalma Rosa, que deve comparecer à Câmara Municipal na próxima segunda-feira (26).

Preocupação principal de integrantes do Poder Legislativo versa sobre o que a administração municipal vem fazendo para reduzir o percentual de gastos com saúde. Assaí tem despesas de mais de 10% acima dos 15% exigidos por lei. Com tal percentual investido somente em saúde, não sobra dinheiro para outras ações, projetos e programas a ser desenvolvidos pela gestão Acácio Secci. Daí vem um dos motivos para convocação do secretário Venícius Djalma Rosa,

Também estiveram na Câmara de Vereadores, o procurador jurídico do município Paulo Roberto Moreira e o secretário de Administração e Recursos Humanos, Cláudio Roberto Prudêncio, entre outros.

PARA SABER MAIS:

Município de Assaí gasta mais com saúde do que com educação

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br