Assaí

Postado dia 05/04/2018 às 03:57:09

Investigada empresa Limpolon que presta serviços no hospital público de Assaí

Assinada pelo prefeito Acácio Secci (PPS), Portaria nº 112, de 03 de abril de 2018, instaura procedimento administrativo contra a Limpolon Serviços de Limpeza, de Londrina, empresa contratada pelo município para terceirização de pessoal para o hospital público de Assaí (PR).

O procedimento se deve ao fato de que a empresa teria descumprido cláusulas contratuais relativas à obrigação pelo repasse dos pagamentos aos funcionários,

Aquele portaria também constitui Comissão Processante, composta pelos servidores públicos Bruno da Silva Alves, Mariana de Souza Benedito e pela presidente Patrícia Alves da Silva.

Os trabalhos da comissão devem começar no prazo de três dias, com previsão de conclusão em 60 dias, podendo ser prorrogado, por igual período, através de representação motivada dos membros da comissão.

Ainda de acordo com aquela portaria, a Comissão Sindicante é livre para buscar todas as provas que se fizerem necessárias à elucidação dos fatos irregulares, podendo designar assessores técnicos e peritos especializados, analisar livros e documentos, ouvir testemunhas, tudo aquilo que garanta o convencimento para a conclusão final.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br