Assaí

Postado dia 18/04/2018 às 18:05:19

Cida Borghetti recebe prefeito de Assaí, deputado Romanelli e vereadores

A governadora Cida Borghetti recebeu o prefeito Acácio Secci (PPS) e veredores de Assaí durante audiência no Palacio Iguaçu, nesta quarta-feira (18).

Desde que assumiu o cargo, em 06 de abril de 2018, a Cida Borghetti tem demonstrado seu interesse em interiorizar cada vez mais as ações de governo.

Na terça-feira (17), ao receber prefeitos da Associação dos Municípios do Sul Paranaense (Amsulpar), que lhe entregaram ofícios com as principais demandas das cidades, a governadora novamente  reafirmou o compromisso do Governo do Estado de manter um diálogo aberto e constante com os gestores municipais.

“Somos um governo municipalista. Conheço as demandas e as reais necessidades das cidades, que é onde as pessoas vivem. Vamos manter as portas sempre abertas para atender e encaminhar as questões das prefeituras”, disse a governadora. Segundo ela, a medida aproxima as pessoas do poder público e contribui para soluções que permitam levar mais qualidade de vida aos paranaenses em todas as regiões.

Nesta quarta-feira (18), ela recebeu o prefeito Acácio Secci e comitiva que reivindicaram  junto ao governo estadual ações e apoio para atrair investimentos para Assaí.

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) também acompanhou ao encontro, que contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa (PSB), Juliana da Silva (PSDB), Minoru Paulo Takazaki (PSB) e Elcio Alves Piozo dos Santos (PPS), além do procurador do município Paulo Roberto Moreira e o secretário de Saúde, Venicius Djalma Rosa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br