Assaí

Postado dia 27/04/2018 às 23:25:34

Aniversário de Assaí terá shows, inauguração do castelo e festival gastronômico

O município de Assaí completa 86 anos de emancipação política, em 1º de maio, e para marcar aquela data haverá uma série de atividades, como inauguração do castelo japonês, show artístico e festival gastronômico.

Em 29 e 30 de abril (domingo e segunda-feira), a partir de 17 horas, carros gastronômicos estarão no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda.

Na festa de aniversário de Assaí, a música tem encontro marcado com os shows de Nanda Walder (dia 29), e com DJ Juninho e Mariana e Mateus (30).

Já a inauguração do Memorial da Imigração Japonesa acontece em 1º de maio (terça-feira), a partir de 17h30h.

O local sediará também a exposição “A cultura do Café”, com acervo da Integrada Cooperativa Industrial, e “A cultura do Algodão”, com colaboração da população assaiense. Haverá ainda exposição de mosaico feito com arroz, dos artistas Yasuharu Ueda e Hideko Goto, e também da festa Imin 100, de propriedade da construtora A.Yoshii Engenharia.

Confira a seguir felicitações do prefeito Acácio Secci (PPS), presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo Aparecido Correa (PSB), deputado federal Alex Canziani (PTB-PR) e estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) pelos 86 anos de Assaí:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br