Assaí

Postado dia 03/08/2018 às 01:38:03

PHS lança 08 para deputado estadual e 10 federais no Paraná

Convenção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) fez a homologação de 08 candidatos para deputado estadual e outros 10 que pretendem concorrer a vaga na Câmara Federal na eleição de 07 de outubro de 2018.
 
Comandado pelo presidente Rodrigo Pina de Almeida, o PHS do Paraná deve ainda se coligar com PRB e Avante na chapa proporcional, ou seja, para deputado estadual e federal.
 
Apesar de a convenção ter recebido a breve visita do candidato Ratinho Júnior (PSD), o partido oficialmente ainda não fechou apoio para nomes na chapa majoritária - para Governo e Senado.
 
PHS e PRB fizeram convenção na noite desta quinta-feira (02), em auditórios vizinhos, de mesmo prédio localizado na região central da capital paranaense Curitiba.
 
Prazo para convenções partidárias vai até sábado, 5 de agosto, data que se reúnem filiados do PP, da governadora Cida Borghetti, e partidos aliados, para homologação de seus candidatos.
 
Até lá Comissão Executiva do PHS deve anunciar sobre seu apoio para candidato a governador, se Ratinho ou Cida Borghetti.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br