Assaí

Postado dia 19/12/2010

Provopar e voluntários oferecem almoço para comunidade

Com o apoio de voluntários, o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) ofereceu almoço para a comunidade assaiense, neste domingo, 19.

O evento aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz, comandada pelo padre João Carlos dos Santos, que vive seus últimos dias de atuação em Assaí. A partir de janeiro de 2011, ele será transferido para Itapevi, no interior paulista.

Ao almoço compareceram aproximadamente 350 adultos, sem contar as crianças.

Entre os voluntários estavam o pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social, entre as quais a titular da Pasta, Olga Tanno, e colaboradoras.

Durante o almoço comunitário, membros da administração municipal também deram sua contribuição, como o prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), a gerente local da Agência do Trabalhador, Edna Maria Carvalho Vieira, o secretário de Desenvolvimento Local, Orlando Menegazzo Filho, o Russinho, e Mariana Valéria Leonardi. O cirurgião dentista José Gomes Neto também atuou como voluntário em servir à comunidade.

Para a presidente do Provopar, Neusa Maria Varella Bomtempo, aquela confraternização em comemoração ao Natal, reunindo várias famílias da cidade, só foi possível graças ao empenho e apoio de pessoas que voluntariamente se propuseram a ajudar.

PARA VER TODAS AS FOTOS, CLIQUE EM “EVENTOS”


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br