Política

Postado dia 25/08/2018 às 18:48:17

Cida quer levar exames, consultas e cirurgias mais perto das pessoas

A governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti (Coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM), anunciou neste sábado (25), em Cianorte, que o Paraná contará com carretas da saúde a partir do ano que vem. Segundo Cida, os veículos serão formados com equipes multidisciplinares e equipados para garantir consultas, diagnósticos, exames e até cirurgias eletivas.

“Vamos levar o atendimento mais perto das pessoas. O meu compromisso é cuidar das pessoas e por isso iremos ampliar a regionalização da saúde. As carretas estarão onde as pessoas precisam”, afirmou durante o lançamento da campanha do deputado estadual, Jonas Guimarães (PSB).

Cida reforçou também o compromisso de melhorar o atendimento focado na saúde mental. ” A depressão é o mal do século. Temos que avançar com políticas e ações mais efetivas”, acrescentou.

O encontro reuniu mais de 300 pessoas no final da manhã deste sábado em Cianorte. Entre eles estavam os candidatos ao Senado, Alex Canziani e a deputado federal, Osmar Serrgalio; o prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno e diversos prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças da região.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br