Assaí

Postado dia 21/12/2010

Roberto Supermercados é inaugurado “a mil por hora”

Na manhã desta terça-feira, às 9h20, foram abertas as portas da loja de Roberto Supermercados, diante de uma multidão prestes a conhecer as novas instalações do estabelecimento.

A terça-feira começou com trabalhadores finalizando a colocação de grama em frente à loja.

No interior do prédio, operários ainda terminavam parte da pintura, enquanto promotores de venda organizavam gôndolas com seus produtos, e funcionários do próprio supermercado limpavam o chão e acertavam os últimos detalhes.

Pouco antes da abertura da loja, em conversa com seu pessoal, o supermercadista Roberto Vendrametto havia agradecido o apoio e empenho de seus colaboradores quanto à nova fase do estabelecimento. “Nesses últimos dias temos andado a mil por hora”, comentou ele, ao lado de seu sócio Adir Nishiyama e do padre João Carlos dos Santos.

Os “mil por hora”  citado por Vendrametto se referia a saga de quem acompanhou de perto a construção de uma loja de 1,2 mil metros quadrados durante 75 dias.

Segundo o engenheiro Roberto Kakubo, a previsão inicial era de 120 dias. No entanto, devido à expectativa de inauguração antes do período de Natal e Ano Novo, houve mudança do cronograma de obras.

Alem da multidão de consumidores que foi conhecer as novas instalações de Roberto Supermercados, a manhã de inauguração contou ainda com a presença dos vereadores Antônio Menegildo Manoel, o Gavião, Paulo Candido Monteiro, Paulo Hara e Darlan Rodrigues Araújo, e o empresário Boanerge da Silva, entre outros.

O prefeito interino de São Sebastião da Amoreira, Smitaka Tamura, o Tamurão, e o vereador João Batista também foram parabenizar os empreendedores Roberto Vendrametto e Adir Nishiyama pelo novo investimento.

PARA VER TODAS AS FOTOS, CLIQUE EM “EVENTOS”


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br