Santa Cecília do Pavão

Postado dia 31/05/2019 às 14:07:27

Santa Cecília do Pavão cumpre agenda no Provopar, Sedu, Sesp e Assembleia

Comitiva de Santa Cecília do Pavão composta pelo prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), primeira dama e Secretária Municipal de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, Leizinha Gavioli, vereadores Jeremias Lemes e Joselito da Luz cumpriram agenda na capital Curitiba, nas secretarias estaduais de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e Segurança Pública (SESP), além de Provopar e Assembleia Legislativa.

Prefeito e secretária municipal de Ações Públicas e Desenvolvimento Social solicitaram a presidente do Provopar Paraná, Carlise Kwiatkowski, atendimento de cobertores, kit gestante, roupas e alimentos para atender famílias carentes de Santa Cecília do Pavão.

O município também reivindicou junto à Sesp a regularização da disponibilidade funcional do escrivão “ad hoc” para serviços da delegacia de Policia Civil, auxiliando o delegado Flávio Augusto Junqueira Enout, que atende à Comarca de São Jerônimo da Serra.

O grupo também manteve contato com o secretário João Carlos Ortega e o chefe de Gabinete. Fhelipe Cavalheiro, para tratar sobre agilidade da Sedu em encaminhamento de reivindicações do município.

A comitiva ceciliense ainda visitou o gabinete do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, onde conversaram sobre demandas locais, como recursos para adaptação do novo asilo de Santa Cecília do Pavão.

 Vice-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), o prefeito Edimar Santos também participou com demais gestores estaduais de reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Carlos Alberto Decotelli, na sede da entidade, tratando sobre repasses financeiros às Apaes. 

PARA SABER MAIS:

Associação dos Municípios do Paraná discute repasse do FNDE para Apaes

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br