Assaí

Postado dia 23/12/2010

Confraternização reúne os atletas sem-título de 2010

Em 2010, a maioria deles jogou para a equipe Jet Gás/Solar Moveis em diferentes competições, mas não ganharam título algum.

Na noite desta quarta-feira, 22, eles resolveram reunir outros atletas, organizaram um amistoso e depois seguiram para um churrasco em confraternização.

Jogando no estádio municipal 13 de Maio, os Amigos do Cebolinha venceram então a equipe Amigos do Beto, por 4 a 2.

A idéia era ter um momento de descontração e confraternização entre os amigos que estiveram juntos ao longo desse ano, comenta o funcionário público Roberto Fernandes, 44. Depois do jogo, ele recepcionou seus amigos atletas em churrasco em sua residência.

A equipe Amigos do Beto entrou em campo com os atletas  Peixoto, Neto, Carlão, Raul, Cleyton, Pozão, Tião do Gás, Bolinha, Lukinha e Juvenal, tendo ainda Roberto Fernandes, o Beto da Ambulância, como técnico.

Já os Amigos do Cebolinha contou com os atletas Kioshi, Jorginho, Paulinho, Silverinho, Rafinha, Marcelinho, Zezão, Cebolinha e Danilo.

A arbitragem ficou sob responsabilidade de Claudimar Braz de Arruda, o Preto. Houve também a participação do radialista Cleber Pontes, da Studio FM, que esteve ainda na confraternização dos amigos do Beto (o funcionário publico Roberto Fernandes) e do Cebolinha (o vereador Waldenei Simões).

Na residência do casal Edna e Beto Fernandes, o radialista corinthiano Cleber também esteve também bastante à vontade. Símbolos e bandeiras do Timão estão por todo o lugar naquela residência, localizada na Vila Ramalho, em Assai.

Já na decoração de Natal se pode observar as dezenas de troféus conquistados principalmente com a equipe de Roberto Supermercados.

Entre uma bebida e outra, os corinthianos presentes ao evento anunciaram a realização de uma festa exclusiva para os torcedores do Timão, provavelmente no primeiro sábado de fevereiro do próximo ano ou seja, em 5 de fevereiro de 2011.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br