Assaí

Postado dia 23/12/2010

Odonto Med investe em atendimento e em tecnologia

Em Assaí desde 2008, o cirurgião dentista José Gomes Neto, 23, da Odonto Med, tem priorizado o aperfeiçoamento profissional e investimentos em novas tecnologias para sua clínica.

Ele se formou em Odontologia pela Uningá, de Maringá, e, no ano passado, terminou sua especialização em Endodontia pelo Centro Universitário de Maringá (Cesumar).

Segundo ele, “há necessidade de estar sempre estudando e renovando a tecnologia, porque quem estuda busca novidade, e o mundo de hoje está ligado à tecnologia”.

A preocupação do jovem José Gomes Neto com os avanços científicos e tecnológicos envolvendo o setor tem feito com que a Odonto Med ofereça serviços e conte com equipamentos de tecnologia de ponta semelhantes aos encontrados nos maiores centros do país.

A Odonto Med oferece serviços de restauração, clareamento, tratamento de doenças periodontais (gengivas), e ainda cirurgias menores – como extrações.

Além de Gomes Neto, especialista em tratamento de canal, o estabelecimento conta ainda com Vivian Gomes, especialista em prótese dentária e Odontologia Restauradora.

O Odonto Med se localiza na rua Peru, nº 141, em Assaí. O telefone é (43) 3262-4306.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br