Assaí

Postado dia 23/12/2010

Funcionários públicos vão à festa particular com carro oficial

O município de Assai conta com três veículos Blazer que servem ao Gabinete do Prefeito e às secretarias de Desenvolvimento Local e de Obras e Serviços.

Na noite desta quarta-feira, 22, dois daqueles veículos foram encontrados estacionados na rua Manoel Ribas, entre a Souza Naves e Riichi Tatewaki, em frente à residência de funcionário da prefeitura de Assaí.

Naquele local havia uma festa particular, e servidores resolveram ir ao evento usando carro oficial, comprado com dinheiro público e abastecido diariamente com recursos dos impostos do contribuinte assaiense.

Há quem diga que tal prática tem sido recorrente na cidade. Entre dezembro e janeiro, durante o período de recesso, veículos oficiais devem ficar recolhidos no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Se alguém tiver conhecimento de prática indevida da utilização do bem público para fins particulares, como o uso de veiculo do município para ir às compras em Londrina, é só entrar em contato com a equipe do portal Revelia pelo mat_her@msn.com ou (43) 8434-8089.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br