Assaí

Postado dia 23/12/2010

Sonho da casa própria é muito mais real, diz Nelson Kato

Para o comerciante Nelson Kato, 51, do Depósito Aliança, o sonho da casa própria é cada dia mais real, e está mais próximo que no passado.

Ele atribui tal facilidade aos programas do governo federal, como “Minha Casa Minha Vida”, além de linhas de financiamento voltadas à moradia popular e possibilidade de parcelamento por parte dos consumidores.

A seu ver, outra característica que ajuda a impulsionar o segmento de construção é a organização e crescimento da cidade, “cheia de indústria”.

Ele defende que 2010 foi bom para o segmento da construção civil. Aproximadamente 50% dos negócios se devem aos recursos de programas federais.  Para 2011, há expectativas de seja melhor ainda, no entanto, se o setor repetir o mesmo desempenho desse ano já estaria bom demais, comenta ele.

 

 

Respondendo pelo Depósito Aliança desde novembro de 1988,  Nelson Kato tem acompanhado a evolução e crescimento da cidade nas últimas décadas. Ele optou por atuar naquele segmento por trabalhar no setor de material de construção desde 1977.

Sobre o sonho da casa própria, Kato diz que se deve aproveitar essa chance dado pelo governo, através de programas como o “Minha Casa Minha Vida”, aliada ainda ao bom momento da economia brasileira.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br