Assaí

Postado dia 24/12/2010

Igreja Assembléia de Deus resgata espírito natalino

Com apresentação de coral e encenação de peças teatrais bíblicas, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou culto buscando a essência do Natal – ou seja, chamando a atenção para o nascimento do Salvador Jesus Cristo.

Dirigido pelo pastor Nestor Krupniski, o culto aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, vésperas de Natal.

A data de Natal tem se transformado em celebração apenas ao consumismo, da indústria de panetones, bebidas, da troca de presentes entre as pessoas, além de doação de brinquedos pelo Papai Noel às crianças.

Como lembrado pelo pastor Nestor, mesmo em muitas igrejas não há cultos às vésperas ou mesmo no próprio dia de Natal. Ou seja, também em muitas igrejas acabou se perdendo a verdadeira essência do Natal, que se trata da celebração ao nascimento de Jesus Cristo.

Durante o culto da Assembléia de Deus, houve apresentação de coral formado por crianças e adolescentes da igreja-sede e da unidade localizada na Vila Nova Esperança, em Assaí.

A comemoração foi bastante apreciada pelos presentes, principalmente por envolver dezenas de membros daquela comunidade evangélica, ao adotar também a dramatização da história bíblica de uma forma alegre e jovem.

Depois do culto, houve jantar de confraternização entre as famílias da igreja no clube Aresma.


 

PARA VER TODAS AS FOTOS, CLIQUE EM “EVENTOS”




comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br