Assaí

Postado dia 26/12/2010

Projeto da Igreja Metodista quer apoiar creche e asilo

Durante culto na noite deste domingo, 26, o pastor Gladiston Passeto Ferreira voltou a enfatizar a necessidade de a Igreja Metodista se envolver em projetos sociais em Assaí.

Conforme já aprovado em recente concílio, aquela comunidade espera o desenvolvimento de pelo menos três projetos, relacionados à creche Cantinho da Amizade, coral e a um asilo localizado nas proximidades do templo metodista.

Para 2011 a meta então é contratar um músico para o coral, além do envolvimento com a creche, de forma a possibilitar a abertura de novas vagas, a partir da cessão de espaço de salas existentes na igreja.

O terceiro projeto a ser ainda discutido se refere à possível contratação de uma pessoa que acompanharia o dia-a-dia da população idosa recolhida em um grupo de residências localizadas do lado daquela comunidade religiosa.

Ao chamar a atenção dos fiéis para aqueles projetos, o pastor Gladiston inclusive mostrou um vídeo tratando da questão.

O culto metodista deste domingo contou ainda com a presença do jovem pastor assaiense Ronaldo Damasceno Motta, que assume o templo de Luiziana, na região de Campo Mourão, a partir de janeiro do próximo ano.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br