Assaí

Postado dia 30/12/2010

Inkprint promete qualidade em recarga de cartuchos de tinta

Quem chega à sede da Inkprint Recargas, na rua Getúlio Vargas, nº 344, na região central de Assaí, imagina estar diante de uma indústria de impressoras.

As variadas impressoras à disposição servem para garantir a qualidade da prestação de serviço da empresa, no segmento de recarga de cartucho de tinta e de tonner.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o assaiense Ricardo Rodrigues, 29, “todo cartucho é testado antes e depois da recarga, para garantir o controle de qualidade do serviço. Assim o cartucho chega mais próximo de um original. Só sai daqui quando estiver 100%”.

Além das várias impressoras de teste para todos os tipos de cartuchos, a Inkprint usa sistema profissional com câmera de vácuo, caldeira e ultrassom para desentupimento de cartuchos – ao contrário das tradicionais seringas que todo mundo usa, comenta Ricardinho.

A Inkprint Recargas está no mercado há mais de dois anos, a partir de investimento do jovem Ricardo, que atua como técnico em informática desde 1995. Nesse período ele também trabalhou como professor de informática na escola CDI em Assaí e Londrina.

No segmento de venda de cartuchos originais, remanufaturados e compatíveis (genéricos), e ainda recarga de tonner, a Inkprint se localiza na rua Getúlio Vargas, nº 344, em Assaí. O telefone é (43) 3262-3175.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br