Assaí

Postado dia 30/12/2010

Protenge adquire área para loteamento ao lado do Veneza

A empresa Protenge Urbanismo, de Londrina, adquiriu área de 17 mil metros quadrados para implantação de um loteamento nas proximidades do Jardim Veneza, em Assaí.

O terreno até então pertencia a um grupo de moradores da cidade, entre eles o comerciante Hildeberto Sutana, da Rhede Informática, que estabeleceu parceria com a empresa londrinense.

Com 25 anos de atuação no mercado, a Protenge Urbanismo faz parte de um conglomerado que inclui ainda Protenge Engenharia, Usipav (Usinagem de Asfalto), Protemix (Pré-Moldados de concreto), todas em Londrina, e BP (Pré- Moldados de Concreto), em Maringá. O grupo é pertencente aos empreendedores Dante Bellinati Guazzi e Vitor José Galão.

Aproveitando o bom momento do setor de construção civil, a Protenge resolveu investir também em Assaí. Estima-se que o novo loteamento seja realidade no prazo de um ano, após implantação de obras de infraestrutura (rede de esgoto, pavimentação asfáltica, iluminação pública) e o devido processo de regularização.

A área de 17 mil quadrados adquirida pela empresa se localiza entre o Jardim Veneza e a Vila Nova.  Nos últimos dois anos, a região do Jardim Veneza tem experimentado uma explosão no número de edificações, alavancadas pela injeção de recursos federais em moradias, através de programas como o “Minha Casa Minha Vida” e linhas de financiamento para aquisição de material de construção.

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br