Assaí

Postado dia 03/01/2011

Funcionário público e família passam 9 dias em Gramado

O funcionário público assaiense Reginaldo Alves Rocha, o Coxinha, 36, sua mãe Carmelita e a sobrinha Vivian Alves da Silva estiveram em Gramado, no Rio Grande do Sul, em um passeio de 9 dias.

As férias marcaram a primeira experiência da senhora Carmelita, de 73 anos, a bordo de um avião. Ela gostou muito da experiência, e considerou ainda a viagem bem diferente do que diziam por aí, e melhor que de ônibus.

Na gaúcha Gramado, a família Alves Rocha conheceu o Natal de Luz, o Museu do Chocolate, lago Negro. Eles também assistiram ao Show Nativitaten, que compreende a festa da água, fogo, luz, tenores e fogos.

Sobre a temporada em Gramado, o funcionário da prefeitura de Assai, Reginaldo Rocha, comenta que gostou da “participação do povo nos eventos, que contam ainda com a presença de pessoas de varias partes do país. Outro fato que chama a atenção é a criminalidade muito baixa, o trânsito tranqüilo e qualidade de vida do povo é muito boa”.

Em agosto de 2009, Coxinha já havia viajado para Natal, no Rio Grande do Norte. Naquela ocasião, ele havia realizado um sonho de conhecer uma parte do nordeste brasileiro, algo que até então conhecia somente através de novelas da Rede Globo.

Agora ele decidiu realizar também o sonho de sua mãe que ainda não havia viajado de avião.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br