Norte do Paraná

Postado dia 28/01/2024 às 12:36:41

Londrina Esporte Clube lamenta falecimento de radialista Cléber Pontes

Em nota oficial, o Londrina Esporte Clube (LEC) presta condolências a familiares e amigos de Cléber Roberto Pontes, de 46 anos, repórter que cobriu o Tubarão nos últimos 30 anos. Passou por várias emissoras de Londrina e norte do Paraná, sempre levando notícias do clube alviceleste.

Na madrugada deste domingo (28), Cléber Roberto Pontes faleceu em Ibiporã (PR). Cléber Pontes como era conhecido, dedicou os últimos 30 anos ao rádio e nesse período, esteve também ligado à cobertura de jogos e dia a dia do Londrina Esporte Clube.

Iniciou em 1993, na Rádio Norte AM 1160, esteve ligado a rádios da região de Londrina, como as rádios Cultura de Rolândia, Pepita de Ouro de Assaí e Studio FM de Assaí. Já em Londrina, trabalhou Rádio Alvorada, Cruzeiro, Paiquerê 91,7 FM, Igapó FM, Alternativa FM e a última, Rádio Clube FM.

Porém, foi na Rádio Brasil Sul onde por mais tempo ficou e onde também fez a cobertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A sua última emissora foi a Rádio Clube, onde participava das jornadas esportivas, apresentava o Programa Balanço Esportivo e também o programa Manhã da Clube.

O velório acontece na Capela 3 no Cemitério Jardim da Saudade a partir das 10h, deste domingo (28). O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque Anchieta.

Repercussão

Radime de Lima - "Meu professor de rádio, era assim que te chamava, meu professor de Bíblia, era assim que me chamava.
Existe pessoas que entram em nossa vida fácil, tu era assim. No microfone, seriedade e competência. Meu nobre, sentirei saudades de nossas conversas, Cleber Pontes." .


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br