Política

Postado dia 25/02/2024 às 10:40:08

Prefeitos da Amsop recebem Edimar Santos, da AMP, em Francisco Beltrão

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Edimar Santos, participou, em Francisco Beltrão, da Assembleia da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná).

Ao lado do presidente da Amsop e prefeito de Pranchita, Eloir Lange, e do anfitrião e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, Edimar destacou as conquistas obtidas pela AMP em benefício dos municípios da região por meio da campanha “Sem repasse justo, não dá!”, com o apoio da Diretoria e dos prefeitos e prefeitas da Amsop.

“É muito importante que haja união entre as organizações municipalistas para o fortalecimento das prefeituras da região”, comentou, ao lado do diretor-executivo da AMP, Joarez Henrichs.

Edimar também explicou aos prefeitos e prefeitas os detalhes do “Programa AMP – Itaipu 4.0”, cujas inscrições vão até o dia 28/02. O programa está ofertando 16 mil vagas de pós-graduação gratuitas a servidores municipais, em quatro áreas: a) autismo; b) licitação e contratos na Lei 14.133/2021; c) gestão de esporte e lazer; d) alfabetização e letramento. Inscrições podem ser feitas por meio do endereço https://poliscivitas.com.br/AMP/

Finalmente o presidente da AMP convidou os prefeitos e prefeitas a participarem do Encontro dos Municípios Paranaenses, que a AMP promoverá de 19 a 21 de março, no Viasoft Experience, em Curitiba. Inscrições para o evento podem ser feitas pelo endereço www.emupar.com.br.

 

 

 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br