Assaí

Postado dia 10/01/2011

Juventude assaiense quer emprego e lazer com segurança

Uma música cantada pelos Titãs diz bem o que espera a juventude de Assaí: “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte”.

Eles desejam ter um espaço para se divertir, mas que também o poder público ofereça segurança para que as famílias saiam e voltem de casa em tranqüilidade.

Na tarde desta segunda-feira, 10, a equipe do portal Revelia esteve na lan house DR2, ouvindo algumas pessoas sobre o que a juventude assaiense quer da vida. A seguir os principais depoimentos:

“Precisa de mais oportunidade de emprego para a juventude, e também área de lazer para o pessoal. A cidade não oferece tanto emprego assim, com suporte para suprir vagas que os jovens precisam. Acho que, tendo disponibilidade de curso e de novas empresas trazidas pelo prefeito, já melhoria muito. Falta ainda o famoso Centro de Eventos que seria um local onde, no final de semana, todo mundo podia sair para divertir. Hoje quando sai e vê a cidade parada, quase abandonada” -  Emerson Wilson Ramos de Oliveira, 20, ex-metalúrgico com dois anos de experiência

“O que está mais precisando é oportunidade de emprego, de mais cursos e diversão também. Mas nas festas tem que ter segurança também, porque nem todos os jovens querem se divertir. Tem uns que falam que não vou deixar ninguém se divertir, aí acaba a festa, então a maioria se ferra por causa daquelas laranjas podres. Lembra da comemoração do jogo do Brasil na Copa do Mundo. Por causa de três a quatro pessoas, a festa acaba. As autoridades tinham que ver isso ao, para ter mais segurança” – Paulo Henrique da Silva de Souza, que completa 21 anos na próxima segunda-feira, 17 de janeiro 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br