Assaí

Postado dia 11/01/2011

Jovens saem ilesos após disparo de mais de 40 tiros

Os irmãos Sérgio de Oliveira, 23, e Carlos de Oliveira, 19, conseguiram sobreviver depois de emboscada, na qual veículo no qual eles estavam foi atingido por aproximadamente 40 tiros com arma de fogo.

O fato ocorreu na rua Projetada, próximo à Escola Municipal Rotary Club, em Assaí, nesta terça-feira, por volta de 00h10.

Após diligências pela madrugada afora, policiais militares conseguiram prender, por volta de 6h30, o grupo de cinco rapazes - sendo apenas um deles maior de idade – que teriam efetuado os disparos.

Na residência de um dos adolescentes foram encontrados vários cartuchos intactos, sendo 41 cartuchos calibre 44, 4 cartuchos calibre 38, 4 cartuchos calibre 32, todos da marca CBC, e um garruchão calibre. 32 com um cartucho intacto.

Recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Assaí, o veículo Passat, placas ADQ-7406, de Assaí (PR), teve o vidro dianteiro, assim como a parte dianteira danificada em função de ter se chocado contra a grade da Escola Municipal Rotary Club.

Conforme relato inicial das vítimas, Sérgio e Carlos de Oliveira iam para sua casa quando foram atingidos por tiros disparados por algumas pessoas. No quarteirão seguinte, mais tiros foram disparados por outros homens.. Os motivos da emboscada e tentativa de homicídio ainda não são conhecidos.

Conforme constatado por autoridades policiais, dois tiros de calibre 44 atingiram o pára-lama e a porta do lado do passageiro.

Disparos de calibre 12 também atingiram a porta do lado do motorista e outro no pára-brisa, do lado do acompanhante. Houve também disparo com arma calibre 32.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br