Assaí

Postado dia 11/01/2011

Leno Almeida comenta sobre fim da novela “Ronaldinho Gaúcho”

Na madrugada de terça-feira, 11, chegou ao fim a novela “Ronaldone” após muitas negociações difíceis e complicadas, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão empresário Assis enfim assinaram o contrato com o Flamengo (RJ). O ex-jogador do Milan (Itália) que já foi considerado o melhor jogador do mundo se apresentará nesta quarta feira na Gávea, no Rio de Janeiro.

Em uma churrascaria da zona Oeste do Rio, o astro, seu irmão e empresário Assis, dirigentes do Flamengo e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, oficializaram a tão conturbada negociação, após uma verdadeira queda de braço com Palmeiras e Grêmio (que até já tinha preparado a festa para receber o craque).

A diretoria do Fla, no entanto, deverá anunciar nesta terça onde será o primeiro encontro oficial do astro com a imprensa e a torcida rubro-negra. Dia 12 de janeiro, portanto, será dia de festa para a Nação e entrará definitivamente na história do centenário clube carioca.

Basta esperar se Ronaldinho virá para Londrina se juntar ao grupo Rubro Negro, que está fazendo pré-temporada na cidade.

Domingo teremos um amistoso no estádio do Café, em Londrina, entre Flamengo e América (MG). Se o astro gaúcho estiver em campo, o Estádio do Café “ficará pequeno,”. Muitos torcedores do Flamengo e de outros times irão para ver o jogador. Realmente o astro é um jogador diferenciado. Boa sorte para Ronaldinho e ao time Rubro-Negro carioca.

Leno Almeida é fotógrafo em Assaí, onde presta serviços no Foto Apolo

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br