Notícias

Postado dia 13/01/2011

Polícia dá resposta à onda crescente de violência em Jataizinho

O ano começou bastante violento em Jataizinho, cidade de 11 mil habitantes, e um dos nove municípios ligados à 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí, que compõem o 18º Batalhão de Cornélio Procópio.

Nessas duas primeiras semanas de 2011, a cidade já registrou pelo menos a ocorrência de dois homicídios, cinco assaltos a estabelecimentos comerciais, além de roubo a veículos.

Entre os estabelecimentos visitados pela bandidagem estáo uma farmácia, lotérica, posto de combustível, restaurante e um frigorífico.

Já entre as vítimas da violência estão Messias Ramiro da Silva, 31, e Wanderley Siviriana da Cunha, 25, que foram mortos em decorrência de disparo de armas de fogo.

Nessa quarta-feira, 12, por volta de 22h30, por exemplo, o morador Gabriel Lemos Felipe estava em frente de sua residência, e na companhia de sua namorada, quando uma pessoa chegou com uma arma de fogo, deu voz de assalto, levando celular e sua motocicleta – uma Honda, de cor vermelha, de placas AKQ-1294.

Diante das várias ocorrências dos últimos dias, já há um sentimento de pavor entre a comunidade, fazendo com que muitas pessoas tranquem suas casas e não mais saiam às ruas depois de 18 horas.

Diante do aumento do índice de violência registrada naquela localidade, a Polícia Militar também deu uma resposta positiva no enfrentamento daqueles casos. Os autores dos dois homicídios já foram identificados. De quatro motocicletas roubadas nos últimos dias, três delas já foram recuparadas.

Quanto ao cinco assaltos a estabelecimentos comerciais, já houve a identificação dos autores do ataque à farmácia, assim como também já se encontra detido um dos dois envolvidos ao roubo contra uma lotérica de Jataizinho.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br