Veja Também -
Com alto endividamento, município quer aumentar impostos
Motocliclistas e triciclistas vão se reunir de sexta a domingo
Comandante Moliani, do 18º Batalhão, faz entrega de nova viatura
Fórum de Saúde Mental da Criança e do Adolescente será na sexta
Procon fecha por causa de falta de estrutura na cidade
- Veja + Sertaneja
Sertaneja
Postado dia 11/04/2012
Vereadores homenageiam Igreja Adventista devido à entrega de livro
Durante recente sessão legislativa, a Câmara de Vereadores de Sertaneja prestou homenagem à Igreja Adventista do Sétimo dia (IASD), em reconhecimento ao trabalho realizado naquela cidade.
De acordo com Gislane Silvestre, líder de comunicação da igreja na cidade, trata-se de uma "moção de congratulações" concedida quando uma entidade ou pessoa promove a melhoria do município.
Gislane ainda explica que a igreja não tem contato direto ou indireto com os vereadores da cidade. "Achei interessante que após o Impacto Esperança eles se reuniram reconhecendo o trabalho dos adventistas. Já que ninguém da igreja tem contato direto ou indiretamente com os vereadores da cidade, liguei para a secretaria da Câmara de Vereadores para entender e eles disseram que essas menções honrosas geralmente são dadas quando é feito algo em prol da melhoria da cidade, comunidade ou de seus cidadãos", conta a comunicadora.
Nem precisou de cerimônia para a entrega. Os membros da igreja que foram informados do fato ficaram felizes e satisfeitos com a homenagem.
"A igreja completa que ainda não recebeu a notícia, mas o sentimento é de dever cumprido. Proclamamos a mensagem do advento e assim abreviamos a volta de Jesus. A felicidade de poder testemunhar a nossa fé a cada cidadão de Sertaneja foi indescritível", enfatiza.
Quase 400 mil livros "A Grande Esperança" foram entregues no território da Associação Norte Paranaense (ANP) dia 24 de março. Os vereadores de Sertaneja foram um exemplo de como um livro com pouco mais de 100 páginas pode alcançar todas as classes sociais. O folheto foi traduzido para mais de 70 idiomas e em vários outros países estará sendo distribuído em datas diferentes. "Legal também que a votação favorável recebeu unanimidade de votos dos vereadores", finaliza.