Notícias

Postado dia 23/01/2011

Carro quase atropela PM, atravessa semáforo e causa acidente

Uma forte batida na esquina da delegacia de Jacarezinho (PR) deixou seis vitimas feridas pouco antes das  22 horas deste sábado, 22.

Todas as vítimas foram levadas ao pronto socorro para avaliação médica, e apresentavam escoriações, Uma das vitimas ficou presa no banco traseiro do carro e precisou de mais cuidados para retirar sem gravidade.

No VW Gol eram cinco ocupantes. Três foram levados ao pronto socorro. Tiago Aparecido Viana, 26 anos com escoriações, Silvana Aparecida da Silva, 36 anos com dores nas costas e Ademir Lourenço da Silva, 41 anos com dores no pescoço.

O motorista do Fiat Palio, Maikon da Silva Luz, 31 anos sofreu um corte na cabeça que também estava um pouco inchada. Sandra Rocha de Souza Luz, 26 anos, esposa do motorista e que segundo testemunhas estava grávida, sofreu escoriações pelo corpo. O filho do casal de apenas 10 anos, M. D. S. L. sofreu escoriações múltiplas. O outro filho não se feriu.

Carros ficaram destruídos. “Tentamos conseguir ambulância da prefeitura, mas não achamos, por isso precisamos transportar as vitimas nas viaturas nossas” contou o soldado Luiz do canil da policia militar da cidade. “Só vi o vulto passando” relatou o soldado Teixeira que estava dentro da viatura em frente o portão lateral da delegacia.

O soldado Ferrari quase foi atropelado pelo carro que segundo varias testemunhas provocou o acidente. “Eu só senti o vento passando. Ele passou aqui a uns 100 quilômetros por hora” afirmou o policial militar que descia da viatura no momento em que viu o acidente acontecer. “Eles passaram direto no sinal fechado” contou um jovem passageiro do carro atingido.

De acordo com informações de várias testemunhas, o Fiat Palio atravessou o semáforo com o sinal vermelho e atingiu o gol que descia pela Rua Coronel Batista. Depois de bater no carro, o Palio atingiu o semáforo que ficou danificado. O carro só parou entre o poste de energia e o muro.

“O motorista estava com os dois filhos menores de idade e a esposa grávida” contou Ferrari. “Nós corremos socorrer as vitimas imediatamente” revelou o policial. A presença das viaturas policiais foi fundamental para socorrer as vitimas, pois o corpo de bombeiros só estava com uma ambulância para todas vitimas.

fonte: JDS Comunicação


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br