Itambaracá

Postado dia 17/05/2012

Deputado Herminhas pede asfalto e academia para município

O vereador Marcus Vinicius de Andrade, “Marquinhos” enaltece nesta semana, pedido e Projeto de Lei proposto pelo deputado estadual Hermas Brandão Junior,” Herminhas” que beneficiarão Itambaracá. “Herminhas” apresentou Projeto de Lei na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, que contemplarão duas estradas que atendem o município de Itambaracá.

O Projeto de Lei nº 788/2011, apresentado no Plano Plurianual do governo do Estado, e aprovado pelo Governador “Beto” Richa, prevê o recape asfáltico da PR-517, que liga Itambaracá a Andirá, e também recape asfáltico de 11 quilômetros da PR-436, que liga Itambaracá - São Joaquim do Pontal.

O deputado encaminhou, ainda, três ofícios às respectivas Secretarias de Estado fazendo pedidos de pessoal, Academias da Terceira Idade (ATI) e bebedouro para escola.

Atendido pelo poder Executivo do Estado, serão contemplados, a Segurança do município de Itambaracá, uma vez que “Herminhas” pede as nomeações de um investigador e um escrivão para Delegacia local; outro oficio solicita um bebedouro para Escola Estadual do Campo, Bairro Raul Marinho; e, outro pedido trata-se de uma Academia da Terceira Idade (ATI), a ser instalada na Associação dos Servidores dos Servidores do Município de Itambaracá.

Diante dos pedidos do deputado “Herminhas” com aprovações do Poder Executivo, cabe frisar que o Parlamentar que representa a Região na Assembléia Legislativa, apóia e conta com apoio e procurar atender reivindicações do vereador itambaracaense “Marquinhos”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br