Assaí

Postado dia 26/01/2011

Aresma faz limpeza, paga dívidas e espera prestação de contas

Após oficialmente ter assumido em 19 de janeiro, a diretoria comandada pelo funcionário público municipal Flávio José de Amorim, 41, o Flavinho, começa a realizar as primeiras ações à frente da Aresma (Associação Recreativa e Esportiva dos Servidores Municipais de Assaí).

Na manhã desta quarta-feira, 26, Flavinho organizou a limpeza interna do clube Aresma, devido à sujeira deixada pelos últimos eventos realizados por lá.

O trabalho inclui também a limpeza externa, como forma de combate ao mosquito transmissor da Dengue e proliferação de insetos.

Apesar de ter já tomado posse, a nova diretoria da Aresma espera ainda a prestação de contas da gestão até então comandada pelo tratorista Ivan Carlos Menengolo, o Terrível.

Além da falta de prestação de contas, a atual gestão teve que saldar dívidas junto à Unimed, seguro HSBC.

Para a gestão 2011/2012, o presidente Flavinho pretende ampliar parcerias com o comércio local, proporcionando descontos ao funcionalismo público. Ele também pretende rediscutir a parceria com a Unimed, de forma a obter melhores condições de uso aos associados.

Suas metas incluem ainda proporcionar uma área de lazer aos associados da Aresma, com bocha, academia. “Mas para fazer esses projetos, a gente precisa ver a situação do caixa”, comenta Flavinho, lembrando ainda da falta de prestação de contas por parte da gestão anterior.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br