Assaí

Postado dia 26/01/2011

Suelen Gonçalves é aprovada em Odontologia na UEM

Aos 20 anos, a jovem Suelen Gonçalves comemora o êxito na aprovação no vestibular, e já se prepara para o início das aulas que começa em fevereiro próximo.

Aprovada em Odontologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), ela é filha de cabeleireira Dejani Teixeira Matos, a Deja, e do empresário João Carlos Urias Gonçalves, da Assaí Car.

O resultado do vestibular saiu na semana passada, em 20 de janeiro. “Você tem certeza disso?, disse, na ocasião, a mãe Deja, ao pensar que nem fosse verdade a aprovação da filha tamanha a felicidade que sentiu naquele momento.

É a primeira vez que Suelen presta vestibular para Odontologia, considerando que sua primeira opção sempre girou em torno de Medicina.

Sobre a nova etapa da vida, ela diz que “espero gostar do curso, ter sucesso e ser uma boa profissional”.

Já sua mãe, a cabeleireira Deja, comenta que, “é preocupante, mas feliz, e é bom para crescer, para amadurecer”, sobre o fato de sua única filha morar em Maringá, em função do curso em tempo integral.

Aos que desejam ter êxito no vestibular, a nova caloura avalia que o candidato deve se esforçar bastante, “porque é difícil”. Ela também destaca o sacrifício, uma vez que o aluno acaba deixando de fazer muita coisa.

“Para alcançar o objetivo, quando se tem um sonho, deve-se esforçar durante um tempo para depois no futuro ter sucesso e não frustrar de não ter feito o que queria fazer, que é cursar a faculdade”, acrescenta Suelen Gonçalves.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br