Assaí

Postado dia 26/01/2011

Jet Gás se prepara para ser campeão na Copa Assaí

Cleber Pontes e Beto

Sob o comando da dupla Roberto Fernandes Pereira, o Beto, 44, e Alexandre Caldeira, o Xandão, 31, a equipe Jet Gás se prepara para ser campeão da Copa Assaí.

Segundo Xandão, “é a primeira vez que estou unido com o Beto, e estamos montando um super time com grandes jogadores e com chance de ser campeão”.

Já na avaliação de Beto, “a vontade nossa é brigar, e brigar bastante. Vamos entrar com tudo”. Ele avalia que, principalmente nas categorias Sub-30 e sênior, a equipe é bastante competitiva e deve surpreender equipes adversárias da região.

Com grandes nomes em seu elenco, ao disputar as várias competições nesse ano, a Jet Gás vai contar com atletas com nível de seleção de Assaí.

Ainda conforme Xandão, “nós praticamente ganhamos tudo nos últimos cinco anos, chegando a vice e campeão, mas nesse ano queremos apenas erguer o título de campeão.

Roberto Vendrametto e Juninho

Para a temporada 2011, a Jet Gás contará com os atletas Marcelo, Cleitinho, Xandão, Neto, Raul, Rafinha, Juninho, Bica, Jorginho, Zezão, Silverinho, Cebolinha, Beto, Cleyton Cruz, Miguel, Bruninho, Zezé, Jota, Juvenal, Massao, Robinho, Calé, Everton e Guilherme.

A equipe entra em campo graças também ao apoio e patrocínio do comerciante Cláudio Sérgio Farias, da Jet Gás.

Na noite desta quarta-feira, 26, o responsável pela equipe Jet Gás, Roberto Fernandes, recebeu amigos em sua residência para assistir a partida da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Deportes Tolima, da Colômbia.

Ocorre que, para tristeza de corinthianos, e devido à suposta “praga” de flamenguista”, aquele jogo não foi transmitido pela TV aberta. Única opção dos amigos do Beto foi ficar mesmo com as partidas de truco.

Entre os convidados estava o supermercadista Roberto Vendrametto, o secretário municipal de Esportes, Jorge Torquato Júnior e o radialista Cleber Pontes (Studio FM).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br